quinta-feira, 26 de novembro de 2009

INQUÉRITO DE PEDOFILIA Ministério Público apura suspeitas em Campos

A reportagem do URURAU esteve na tarde desta quarta-feira (25/11), no Ministério Público (MP), em Campos, onde foi recebida pelo promotor Leandro Manhães, que está a frente das investigações que apuram a suspeita da existência de uma rede de pedofilia em Campos. Uma onda de informações não oficiais se espalhou pelo município, envolvendo nomes de pessoas conhecidas e até autoridades.


O URURAU buscou primeiramente informações na 146ª Delegacia Legal, mas a informação passada foi que o inquérito não estava mais em poder da Polícia Civil e sim do Ministério Público, conforme foi confirmado.

De forma breve, o Promotor disse que as investigações estão em curso, mas que não é possível revelar nenhum tipo de dado, até para preservar os nomes de pessoas citadas, que posteriormente podem provar sua inocência.


“Existe um inquérito aqui no Ministério Público, que apura um caso de pedofilia. É sigiloso e não podemos dar maiores detalhes. Estamos aprofundando as investigações, inclusive, tomando todos os cuidados, como o sigilo total”, declarou Leandro Manhães ao URURAU e aos apresentadores do programa “De olho na Cidade”, que também foram ao MP em busca de informações sobre o caso.

Ao ser perguntado sobre o tempo para o resultado das apurações, o promotor apenas lembrou que o calendário da Justiça em 2009 se encerra dia 19 de dezembro.

Fonte: Site Ururau

Pessoalmente é um absurdo ver adultos molestando crianças sejam meninas ou meninos. Soube de fontes campistas que tem empresários de vários ramos e até vereadores envolvidos no escandalo das "Meninas de Guarus" . Essa semana provavelmente deverá estourar...vamos aguardar.

Nenhum comentário: