segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vice-prefeito de Macabu na TV Alerj??


Achei muito interessante a matéria do jornal Expresso Regional, em que apresenta o vice-prefeito Reginaldo, o Vereador Márcio e o presidente  da Cooperativa Agrícola de São Domingos como representantes de Macabu. No primeiro momento não vi problema, pois Aparecida Gama (PMDB) sempre foi chegada ao vice-prefeito. Mas essas pessoas debaterem os problemas de Macabu na TV Alerj também já é demais. Isso porque o vice  só aparece para tirar fotos nos dias de festas, como foi na Exposição. Ele parece papagaio de pirata, adora uma máquina fotográfica.
Quando li a matéria fiquei refletindo... onde está a Prefeita Lídia, nisso tudo?  Ela quem deveria estar representando Macabu, afinal foi nela que votei para representar meu município.
Prefeita, se continuar como está vai acabar sendo substituída pelo seu vice. Aliás ele conta com uma grande gama de secretários nomeados pela prefeita a seu serviço. Entre eles.... A...E...JA...JJP...G.... que isso Prefeita!!!!
Sem contar que também aproveitou a viagem no carro oficial para visitar seu amiguinho garotinho...que fofo... Xiii olha André junto, até agora nomeado pela prefeita... Desse jeito a vaca vai para o ....


2 comentários:

Márcia disse...

O nosso vice com garotinho! Que isso??? E Marcinho e André fisioterapeuta? Vivem fingindo estar com a prefeita e na verdade estão com Reginaldo e Garotinho. Que nojooooooooooooooooo...

Marcia

Joao Victor disse...

Não entendi nada!!!!! Não seria a prefeita que deveria ir ao programa representando o Município?? O que está acontecendo?